Às terças e quintas-feiras, um colaborador da Gazeta compartilha uma dica de um livro, um filme e um álbum musical com os leitores, como um estímulo cultural. Veja as indicações de Pepe Soares, gerente de produtos Rádios Gazeta.
O Evangelho segundo o Espiritismo, de Allan Kardec. Trata-se de um guia de conduta e de postura diante das mais variadas situações da vida e do cotidiano sobre a ótica Cristã, abordando com clareza os vários fatos apresentados durante a trajetória de Jesus Cristo na Terra. Uma obra de consulta que pode ser muito inspiradora para todas as pessoas, permitindo refletir sobre o existir.
O Homem que Queria ser Rei é uma produção de 1975, estrelada por dois grandes astros, Sean Connery e Michael Caine. Conta a história de dois aventureiros que encontram uma civilização perdida, atingem o Olimpo, mas acabam desejando além do que deveriam. Com isso, encontram um desfecho surpreendente. Entre a aventura e o drama, garante bons momentos para o espectador.
Publicidade
Obrigado, Gente, de João Bosco. Decorre da gravação de show ao vivo no Ibirapuera, em 2006, onde o músico e a banda conseguem a sintonia perfeita. Destaque para a participação do baterista gaúcho Kiko Freitas e dos parceiros de banda Nelson Farias e Ney Conceição. Na lista, canções como “Papel Machê”, “Desenho de Giz”, “Memória da Pele” e “Quando o Amor Acontece”, entre outras.
LEIA TAMBÉM: Um livro, um filme, um disco, por Bruna Lovato
Publicidade
This website uses cookies.