Regional

Um livro por dia: A natureza da mordida é a indicação desta terça-feira

Se o escritor baiano Itamar Vieira Junior é o principal autor contemporâneo na literatura brasileira em termos de sucesso no mercado editorial, sem dúvida a mineira Carla Madeira, 59 anos, é o contraponto feminino em termos de sucesso de vendas. Tudo é rio, seu livro de 2019, vendeu mais de 100 mil exemplares; a ele seguiu-se Véspera, de 2021, que não ficou atrás em termos de destaque junto aos leitores, tanto que ela foi a mulher que mais vendeu livros de ficção naquele ano.

LEIA TAMBÉM: Um livro por dia: “Salvar o Fogo” é a indicação da segunda-feira

Agora, ela está nas livrarias com A natureza da mordida, que também pode ser encontrado junto às bancas da Feira do Livro de Santa Cruz do Sul. No enredo, ela apresenta a amizade entre duas mulheres, a jovem jornalista Olívia e Biá, uma psicanalista aposentada, apaixonada por literatura. E da relação entre essas duas figuras que uma história inesquecível será construída. A natureza da mordida, de Carla Madeira. Rio de Janeiro: Record, 2022. 240 p. R$ 59,90.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Um livro por dia: dica de domingo é a obra “Ladrões de livros”

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.