O último procurado pela Operação Faxina, deflagrada nessa quinta-feira, 18, em Rio Pardo, se entregou à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira, 19. Leonardo de Assis Rodrigues, de 20 anos, estava na lista dos 13 mandados de prisão preventiva que foram cumpridos na manhã dessa quinta-feira, mas não foi localizado pelos policiais. A suspeita era de que ele estivesse foragido na região da Serra.
De acordo com o delegado Anderson Faturi, titular da DP de Rio Pardo e responsável pela investigação, Rodrigues estava em Caxias do Sul. “Ele saiu do município depois que o Odair (chefe da facção) foi baleado, no começo de setembro, e se apresentou voluntariamente hoje, após a família dele tomar conhecimento do mandado de prisão”, explicou. Rodrigues chegou à delegacia pelas 17 horas.
LEIA MAIS
Publicidade
A megaoperação dessa quinta-feira contou com 101 policiais e desmantelou a principal quadrilha responsável pelo tráfico de entorpecentes em Rio Pardo. Ao todo foram cumpridos 35 mandados e 15 pessoas foram presas. A polícia também apreendeu drogas, celulares, veículos e documentos.
This website uses cookies.