Leitores da Gazeta do Sul puderam fazer nessa quarta-feira, 18, a troca dos cupons pelo último modelo do ano da Sacola do Bem. Antecipando o verão que começa no próximo domingo, a sacola ecológica fecha o primeiro ciclo da promoção, que é uma parceria entre a Gazeta Grupo de Comunicações e Prefeitura de Santa Cruz do Sul, com o patrocínio da Gut Sorvetes.
Pouco antes das 13h30, hora marcada para começar o troca-troca de sacolas, os corredores do Shopping Germânia, no Centro de Santa Cruz do Sul, ficaram lotados. A retirada das Sacolas do Bem ocorreu junto ao Super Alegria. A fila tinha até ex-soberana da Oktoberfest. A rainha de 2004, Rosana Hoffmann, foi trocar os cupons guardados pelo pai dela. “A sacola retornável é muito útil. Com ela a gente faz as tarefas do dia a dia, como a ida ao supermercado, sem precisar usar plástico.”
Quem também foi para a fila foi a dona de casa Marlise Knak. Assinante da Gazeta do Sul há mais de 60 anos, ela já tem uma finalidade para as sacolas que colecionou ao longo do ano. “Os meus filhos receberão presentes que estarão embrulhados nas Sacolas do Bem. A Gazeta está de parabéns pela iniciativa.”
Segundo a gerente de circulação e marketing da Gazeta, Rochele Conrad, a promoção foi um sucesso e vai seguir em 2020. “A promoção deve retornar com novidades. Quem é colecionador precisa ficar atento à Gazeta do Sul”, alertou.
Publicidade
A Gut Sorvetes também avalia a iniciativa como positiva. Para Gian Lisboa, proprietário da Gut Sorvetes, os consumidores da marca aprovaram a participação. “Tivemos um retorno muito bom, até porque nossas embalagens de sorvete também são ecológicas. Chamamos elas de Bio Gut. O plástico comum se decompõe em 450 anos e o nosso Bio Gut em 12 anos”, explicou.
LEIA MAIS: Cupons no jornal darão direito a Sacolas do Bem em Santa Cruz
Publicidade
This website uses cookies.