Esportes

Turismo Nacional BR: Fernando Jr. corre “em casa” neste fim de semana

Uma etapa para buscar bons resultados contando com o apoio da torcida local. Essa é a expectativa do piloto santacruzense Fernando Jr. (ADESC – Associação Desportiva Santacruzense) na Turismo Nacional BR, que terá etapa no Autódromo Internacional Velopark, em Nova Santa Rita.

Após uma boa reestreia, em que Fernando Jr. conseguiu levar seu Gol G8 #6 ao pódio, o piloto espera que o fator local contribua para bons resultados na etapa em solo gaúcho.

LEIA TAMBÉM: Turismo Nacional BR: Fernando Jr. retorna à categoria

Publicidade

“Apesar de não correr há um tempo no Velopark, é uma pista que a gente conhece, e correr em casa é sempre bom, pois contaremos com o apoio da família e da torcida”, disse Fernando Jr. “Vamos com tudo para conseguir a melhor colocação possível, feliz de estar de volta a essa categoria que cada vez cresce mais”, completou.

Quatro das provas serão realizadas no sábado (11h10, 11h35, 15h10 e 15h35), e duas no domingo (10h30 e 14h20).

Fernando Jr. conta com o apoio do programa Pró Esporte RS, através da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), da Secretaria do Esporte e Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A empresa Carboni Supermercados é parceira da iniciativa.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.