Categories: Centro-Serra

Tuki Siman comenta sobre o trabalho realizado da Vigilância Sanitária do município

O programa Giro Regional recebeu na manhã desta terça-feira, 11, o presidente da Câmara de Vereadores de Sobradinho, Roberto Carlos Siman (Tuki), para debater sobre a seção desta última segunda-feira, 10, que teve como pauta o trabalho da Vigilância Sanitária.

Em sua fala Tuki diz que há um pouco de exagero por parte da fiscalização.  “Eu acho muita frescura o que está acontecendo,me criei tomando leite que o leiteiro deixava na porta de casa, nunca morri por causa disso”, disse. O responsável pelo Legislativo, ainda comentou que muitas leis colocam o município contra a comunidade, principalmente contra os agricultores. “Isto é uma covardia, principalmente em Sobradinho, precisamos deixar nossos agricultores trabalharem”, falou o vereador. 

Siman deixou seu contato a disposição, para que o produtor entre em contato em caso de possíveis abusos por parte de qualquer vigilante sanitário ou fiscal da prefeitura. Segundo Tuki, o mesmos em alguns casos, estão disponíveis para orientar a comunidade e ao agricultor.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.