A pouco mais de dez meses da eleição presidencial, o PSDB define neste domingo, 21, quem será o candidato a inquilino do Palácio do Planalto. Ao todo, 44,7 mil filiados se cadastraram para votar. Cerca de 700 mandatários usarão urnas eletrônicas em Brasília, enquanto vereadores e demais filiados vão participar por meio de aplicativo.
Apesar de suspeitas levantadas no decorrer da campanha – incluindo o caso de um vereador do interior de São Paulo que divulgou um vídeo no qual ensinava a burlar o aplicativo –, a sigla garante a segurança do pleito. A votação irá das 8 às 15 horas e o resultado deve sair ainda neste domingo. A disputa está polarizada entre os governadores de São Paulo, João Doria, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o resultado é considerado incerto. O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, corre por fora.
LEIA TAMBÉM: Leite e Doria concorrem a vaga para disputar Presidência pelo PSDB nas eleições de 2022
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.