Três turistas que pernoitavam na região, após uma visita ao Uruguai, foram assaltados, agredidos e ameaçados depois de frequentarem um bingo clandestino na noite desse sábado, 27, em Santa Cruz do Sul.
Conforme boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, a noite de jogatina dos homens de São Paulo, Curitiba e Pelotas, aconteceu no Bairro Faxinal Menino Deus. Após uma hora no local, uma das vítimas ganhou R$ 1,2 mil no jogo clandestino. Achando que iam levar a quantia para casa, os homens ficaram aguardando para receber o prêmio. No entanto, nada saiu como o esperado.
Ainda segundo o registro, três carros teriam chegado, três homens desceram e teriam agredido o ganhador com um pedaço de pau e socos. A vítima relatou para a polícia que um dos agressores teria dito “este é teu prêmio”. Um dos amigos conseguiu fugir e entrou em um carro. Os outros dois, entre eles o ganhador, teriam sido colocados em outro veículo.
Publicidade
O amigo que conseguiu fugir seguia em uma Duster. No entanto, os agressores teriam descoberto que ele chamou a polícia, e começaram a persegui-lo. Enquanto isso, os outros dois turistas estavam no carro com os bandidos. Segundo o boletim, após horas procurando pelo turista que fugiu na Duster, os agressores acharam ele em um posto de gasolina.
No local, um deles desceu e entrou em luta corporal com o turista que havia conseguido fugir. Após uma distração dos homens, as vítimas conseguiram fugir e foram encontradas pela Brigada Militar. O caso foi registrado por volta das 21h40 na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
Publicidade