Um trio foi preso na tarde desta terça-feira, 25, em Santiago, na região Central do Estado. Conforme o delegado Guilherme Milan Antunes a Polícia Civil recebeu a informação no último sábado de que os três assaltariam a mansão de um empresário.
Por meio de um monitoramento, os policiais identificaram o refúgio dos indivíduos: uma casa na Rua 20 de Setembro, no Centro. Quando um Hyunday HB20 de placas clonadas deixou o local às 17h40, os policiais acompanharam o veículo. Quando fizeram sinal para que o condutor parasse, ele acelerou e ingressou na contramão pela Rua Bento Gonçalves.
Na perseguição, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e serão encaminhados ao Presídio Estadual de Santiago. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma touca ninja, uma máscara e um pé de cabra.
Publicidade
Conforme a Polícia Civil, um dos presos é de Tupanciretã e está foragido do sistema prisional. Outro suspeito é de Santiago e o terceiro é do Paraná e residente na Região Metropolitana.
Publicidade