Categories: Polícia

Trio cometeu outro roubo com disparos, segundo a polícia

O trio preso por suspeita de ter cometido o latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou o empresário Jair Silvino Henn, 43 anos, também foi identificado pela Polícia Civil como autor de outro assalto no qual a dona de um mercado foi baleada. A mulher foi alvejada na cabeça, de raspão, e no braço. Foram presos nesta sexta-feira Jeferson Guedes, 28 anos, e Jonathan Ricardo da Silva, 18 anos. Na quinta-feira, 18, já havia sido preso Rafael Padilha de Jesus, 26 anos.

Segundo o delegado Luciano Menezes, titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), na noite de 9 de agosto os criminosos invadiram um mercado, no Bairro Faxinal Menino Deus. Assim como no mercado de Jair Henn, assaltado pouco mais de uma semana depois, eles chegaram ao local à noite, próximo do fim do expediente. Os criminosos renderam três pessoas, entre elas a comerciante, que foi alvejada durante o roubo.

Os bandidos armados fugiram logo depois levando o dinheiro do caixa. Dois deles, que foram identificados pela polícia como Guedes e Silva, estavam usando capacetes na tentativa de não serem identificados. Já o outro assaltante, que era natural da Região Metropolitana, estava de rosto limpo. Ele teria chegado ao local em uma bicicleta, enquanto a dupla usou uma motocicleta.

Publicidade

 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.