O Flamengo confirmou seu favoritismo e se juntou à galeria dos tricampeões brasileiros da Libertadores da América. São Paulo, Santos, Grêmio, Palmeiras e Flamengo, na ordem cronológica do tricampeonato. A expulsão do zagueiro Pedro Henrique e o gol de Gabigol na sequência dificultaram a reação do time paranaense. O Mengo vem forte na briga pelo vice brasileiro contra o Inter.

Volta ao passado

A Conmebol poderia rever estas decisões de Copas em jogo único e em um país estrangeiro. Copiar a Europa não significa, nesse caso, um acerto. Em logística, infraestrutura e transportes, estamos muito distantes da realidade dos europeus. Reconhecer um equívoco ou fazer uma autocrítica é sinal de humildade e sabedoria. Cada vez mais frequentes na final, os clubes brasileiros e seus torcedores irão agradecer se voltar dois jogos ou decisão no país de melhor campanha.

Dupla Gre-Nal

Com praticamente todo o elenco à disposição, o Internacional enfrentou o América-MG nesta quarta-feira, 2, de olho nos resultados paralelos. Nesta quarta-feira, o Grêmio se despede da Série B. Que o pesadelo do rebaixamento não venha nunca mais. Bom feriado de Finados a todos. Dedico esta coluna aos meus queridos e saudosos amigos Mauro e Rosane Lacerda. Obrigado por tudo!

Publicidade

VEJA MAIS TEXTOS DO COLUNISTA MARCOS RIVELINO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.