Polícia

Treze horas depois de ser preso, autor confesso de furtos de veículos é liberado pela Justiça

Os proprietários de carros e motos em Santa Cruz do Sul precisam ficar atentos. Após apenas 13 horas e 50 minutos preso, um homem de 34 anos, autor confesso de furtos de veículos ocorridos no município esta semana, já está nas ruas novamente, liberado pela Justiça. Esta foi a segunda vez que ele foi capturado e liberado em seguida.

Após ser preso pela Brigada Militar (BM) no Bairro Goiás na quinta-feira, 9, às 4h20, com dois veículos subtraídos de vítimas, ele foi solto às 17h10 do mesmo dia pela Justiça e já na saída cometeu outro crime, no mesmo bairro do presídio, Faxinal Menino Deus, furtando um Fiat Uno com ferramentas. Novamente uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) o localizou, às 2h20 desta sexta-feira, 10, já depenando o carro no Bairro Bom Jesus.

LEIA MAIS:

Publicidade

A BM o prendeu de novo, recuperou o Uno e localizou as ferramentas da vítima, que o ladrão já tinha vendido em uma boca de fumo por R$ 80,00. O criminoso deu entrada no presídio às 6h20 de sexta, mas às 20h10 já foi posto em liberdade pela Justiça. O nome do ladrão está sendo mantido em absoluto sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.