Um caso de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi registrado em Venâncio Aires na tarde dessa quarta-feira, 18. Após denúncia, a Brigada Militar se deslocou a uma propriedade rural no distrito de Vila Palanque, por volta das 14 horas.
Foram apreendidos no local uma carabina de pressão modificada para calibre 22, um revólver calibre 38 e uma pistola Glock 9 milímetros, que é de uso restrito. Além disso, foram encontrados carregadores de 9 milímetros, 20 munições de calibre 38 e dez munições de calibre 22. No local, ainda foram encontrados celulares, uma balança de precisão, uma porção de 2 gramas de maconha, 93 comprimidos de ecstasy, um colete balístico, uma capa de colete, 2,1 mil pinos vazios usados para embalar cocaína.
Na propriedade, também foi apreendido um Volkswagen SpaceFox, com placas clonadas. Uma mulher, de 31 anos, e dois homens, um de 27 e outro de 26 anos, foram presos e encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Um quarto suspeito fugiu do local e não foi localizado pelos policiais.
Publicidade