A Câmara de Vereadores realiza na próxima segunda-feira, 23, a última sessão do período ordinário de 2020. A sessão inicia a partir das 18 horas, sendo que ingressaram três projetos novos.
O Executivo encaminhou o projeto que cede o servidor Elenilton Lopes de Oliveira ao município de Pantano Grande e o projeto que concede revisão geral aos servidores públicos municipais.
LEIA MAIS: Campanhas receberam mais de R$ 1 milhão do Fundão em Santa Cruz
Publicidade
A vereadora Bruna Molz (Republicanos) apresenta emenda, subscrita pelo vereador Gerson Trevisan (PSDB), ao projeto que dispõe sobre os condutores de Veículos de Tração Animal (VTAs).
Nas proposições diversas, João Cassepp (PSDB) indica a adoção do índice de 4,77% para reajustar os tributos municipais. Francisco Carlos Smidt (PSDB) requer o patrolamento e encascalhamento de estrados do interior.
Gerson Trevisan (PSDB) indica o tombamento do complexo do Santuário de Schoenstatt, a implantação de lombada eletrônica na Avenida João Pessoa, a colocação de quebra-molas na Avenida Castelo Branco.
Publicidade
Mathias Bertram (PTB) requer ao Deputado Marcelo Moraes a captação de recursos para serem investidos no Município. Também indica a declaração da cuca como patrimônio histórico, cultural e gastronômico.
Também ingressou na pauta o ofício de comunicação de renúncia ao cargo eletivo de vice-prefeita de Helena Hermany e o decreto que dispõe sobre a renúncia ao mandato eletivo feito pela vice-prefeita.
LEIA MAIS: Em cerimônia restrita, Helena é diplomada pela Justiça Eleitoral
Publicidade
This website uses cookies.