Três projetos ingressaram na pauta da próxima sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. A sessão ordinária está marcada para as 17 horas de segunda-feira, dia 1º de agosto.
São elas as matérias do Poder Executivo para a abertura de crédito especial no valor de R$ 3,879 milhões para pavimentação de ruas. Já o outro é no valor de R$ 40.800,00, para a aquisição de Implementos de Uso Coletivo para Fortalecimento Produção Leiteira pela Secretaria da Agricultura. O terceiro projeto é de autoria do vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) e concede o título de Cidadão Santa-cruzense a Tironi Paz Ortiz.
Entre os pedidos de informação está o do vereador Luis Carlos Ruas (PTB) em relação à data de início das obras das casas do Residencial Viver Bem; a vereadora Solange Finger (SD) questiona a previsão de colocação de menor que está em lista de espera em EMEIs; a vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT) requer informações a respeito dos instrutores de oficinas de cultura vinculados à SMEC, da nominação de instituições e recursos recebidos em convenio com Executivo e da situação e atividades do Núcleo Tecnológico Municipal – NTM.
Publicidade
O vereador Gerson Luis Trevisan (PSDB) indica o patrolamento e encascalhamento da Rua José Germano Frantz; o vereador Luis Carlos Fagundes Ruas (PTB) requer o patrolamento e encascalhamento da Rua das Acácias; o vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) indica o patrolamento da estrada de Capão da Cruz, o conserto do foco luminário na Rua São José junto ao nº 2064, a reconstrução da cancha de bocha no Bairro Arroio Grande e o conserto de muro nos fundos da EMEI Tia Traudi, na Rua Pedreira.