Três roubos a pedestres foram registrados em menos de 24 horas em Santa Cruz do Sul. Chamou a atenção a semelhança entre os crimes, que tiveram como alvo mulheres. O primeiro assalto aconteceu por volta de 17h25 desta segunda-feira, 9, na Rua Padre Réus, Bairro Arroio Grande, a uma quadra do Campo do Flamengo. A vítima de 31 anos estava caminhando na calçada, quando um motociclista se aproximou.
Ele a empurrou pelas costas e arrancou sua bolsa, levando celular, controles e chaves. Depois, fugiu em direção ao Centro. Já pelas 21 horas também de segunda-feira, uma mulher de 65 anos foi assaltada na Rua Manaus, no Bairro Schulz. Da mesma forma, um homem em uma motocicleta chegou por trás e levou uma bolsa azul da vítima, que continha um Samsung Galaxy A03 e algumas cartelas de um título de capitalização que a mulher vende.
LEIA TAMBÉM: Mãe e cinco filhos precisam de ajuda após incêndio destruir residência no Bairro Progresso
Publicidade
O último caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 10, na Rua Dona Leopoldina, Bairro Faxinal Menino Deus. Por volta de 14h45, uma mulher de 71 anos foi buscar um dinheiro em uma residência, referente a um pagamento. Quando retornava caminhando na via, foi abordada por um homem que estava em uma motocicleta vermelha, com detalhes em preto.
O assaltante roubou a bolsa dela, que continha dinheiro, além de documentos como identidade, CPF, cartão Sus e outros objetos. A Brigada Militar foi acionada, mas não localizou os autores dos crimes. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul e vão ser investigados. As forças de segurança trabalham para identificar se há conexões entre os crimes e se foram cometidos pelo mesmo autor.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.