Após um fim de semana marcado por protestos em toda a região pela falta de energia elétrica, a RGE informou nesta segunda-feira, 22, que três mil imóveis ainda estão sem luz no Vale do Rio Pardo. O número é reflexo do temporal da última terça-feira, 16.
Para agilizar os reparos, 20 equipes da Conecta, terceirizada da RGE com atuação na região da fronteira, vão chegar ao Vale do Rio Pardo nesta segunda-feira, 22. Apesar dos trabalhos que vem sendo executados desde a noite de terça, a demanda continua grande em diversos municípios, pois há vários pontos com fios cortados ou enleados.
LEIA MAIS: Vale do Rio Pardo vai receber reforço de 20 equipes para restabelecer energia elétrica
Publicidade
De acordo com a RGE, a maioria dos serviços que restam a ser feitos para normalização total do fornecimento são de grande complexidade devido ao volume de resíduos de vegetação e objetos sobre a rede. Esses serviços, além de demorados, quando concluídos, permitem religar poucos clientes.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.