Polícia

Três homens fazem mãe e filha de reféns durante roubo a residência em Venâncio Aires

Duas mulheres foram vítimas de roubo na própria residência, na noite dessa segunda-feira, 20, na localidade de Linha Arroio Grande, em Venâncio Aires. Por volta das 21h30, uma senhora de 65 anos e a mãe de 93 anos já estavam dormindo e foram surpreendidas por três homens que invadiram a casa, anunciando o roubo.

A vítima relata que os suspeitos quebraram o vidro da porta dos fundos para entrar e amarraram ela e mãe pelos pulsos. As duas mulheres ficaram no quarto, sentadas na cama e a todo instante um dos criminosos apontava um revólver para elas. Os outros dois criminosos procuraram por dinheiro no interior do imóvel e roubaram cerca de R$ 2 mil em espécie.

LEIA TAMBÉM: Homens armados rendem família em roubo no interior de Venâncio Aires

Publicidade

Após localizarem o dinheiro, os bandidos foram embora em um veículo, um Ford Focus de cor escura, azul marinho ou verde, segundo relato das vítimas. Não foram levados outros bens da residência. As duas mulheres, pelo fato de estarem nervosas, não conseguiram descrever os ladrões com exatidão. Elas relataram, apenas, que os três homens usavam toucas ninjas e moletons pretos muito velhos.

LEIA TAMBÉM: Bandido se faz passar por cliente em assalto a pizzaria em Venâncio Aires

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.