O procedimento que vai culminar com o asfaltamento da Estrada Bruno Pritsch avançou nesta quinta-feira, 21. A Prefeitura recebeu as propostas as empresas interessadas em realizar a obra. Entregaram a documentação a Ditrevi, de Santa Cruz, a Giovanella, de Lajeado, e a RGS Engenharia, de Porto Alegre. Agora, o material vai ser analisado, de maneira técnica, para verificar se todas atenderam aos requisitos estabelecidos no edital.
LEIA MAIS: Abertura da licitação para pavimentação da estrada Bruno Pritsch será nesta quinta-feira
Nos próximos dias, a Divisão de Licitações vai divulgar a decisão sobre quem permanece no certame, além de abrir prazo para eventuais recursos. Somente depois dessa etapa é que vai ser marcada a data para a abertura das propostas financeiras. O investimento previsto pelo município é de 7 milhões e 108 mil reais. O trajeto a ser pavimentado é de 2,5 quilômetros e liga a Rua Barão do Arroio Grande à Estrada de João Alves.
Publicidade
A obra é considerada estratégica e, quando for concluída, vai criar um anel viário para permitir acessar a RSC-287 a partir da zona sul sem a necessidade de se cruzar o Centro ou utilizar a BR-471. A licitação inclui terraplanagem, drenagem superficial, redes de distribuição de água, pavimentação asfáltica, projeto ambiental e sinalização viária. Assim que for autorizado, o asfaltamento deve ser concluído em até 13 meses.
LEIA MAIS: Prefeitura já tem projeto pronto para pavimentação da estrada Bruno Pritsch
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.