Neste sábado, 3, o Inter treinou no CT Parque Gigante. O meia Alex foi novidade, após um período de aprimoramento no condicionamento físico. Faixas foram afixadas no lado externo, entre os postes da Avenida Edvaldo Pereira Paiva, com frases como “Clube grande, direção pequena”, “Na A ou na B, estaremos contigo” e “Cala-te Piffero”.
As cobranças, não apenas pela campanha que colocam o time na zona de rebaixamento, decorrem pelas manifestações da semana. O mandatário, que apoiou o desejo dos jogadores de não entrar mais em campo no Brasileirão, disse que o campeonato ficaria incompleto, sem aceitar o rebaixamento assim como fizeram os comandados de Lisca.
Após o treino, não houve manifestação de jogadores. A alegação é de que não haveria clima por conta do velório coletivo em Chapecó. Os atletas terão folga no domingo. A reapresentação está marcada para segunda-feira, com treinamentos em todos os dias até sábado, dia 10. A tendência é que o Inter entre em campo contra o Fluminense com: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Rodrigo Dourado, Anselmo, Anderson e Valdívia; Vitinho e Nico López.
Publicidade
This website uses cookies.