O técnico Diego Aguirre dará prosseguimento ao rodízio e consequente análise dos atletas que integram o elenco do Internacional no sábado, 14, às 19h30, contra o Caxias, no Estádio Centenário.
No treino desta sexta-feira, 13, o treinador orientou uma atividade de bola parada no CT Parque Gigante. A tendência é que Anderson atue mais recuado, auxiliando na marcação. Será a primeira vez que iniciará uma partida pela equipe gaúcha. O zagueiro Réver também irá para o confronto.
Apresentando na tarde desta sexta-feira, Nicolás Freitas passou o treinamento com o restante dos titulares que atuaram contra o Cruzeiro. Juan também participou do treinamento recreativo, uma espécie de volêi, em uma das metades do gramado do CT.
Publicidade
O jogo deste sábado é crucial tanto para Anderson quanto para Réver. Dependendo do rendimento de ambos, terão chance de serem titulares para o confronto de terça-feira, quando o Inter estreia pela Libertadores contra The Strongest, em La Paz.
O time que enfrentará o Caxias deve ter Alisson; Cláudio Winck, Paulão, Réver e Geferson; Rodrigo Dourado, Anderson, Alan Ruschel, Alex, Valdívia; Rafael Moura. Aguirre deve experimentar Vitinho, Jorge Henrique e Luque durante a partida, inclusive com possibilidades do esquema tático ser alterado.
Publicidade