A Associação Esportiva Sobradinho (AES), entrou em quadra no fim de semana, para seus primeiros testes nesta preparação visando a participação na Liga Gaúcha 2 de Futsal. Os jogos foram pela 1ª Copa Sicredi de Futsal, em Espumoso. Na sexta, 29, o adversário foi o Real Street, de Não-Me-Toque. Depois de um empate em 3 a 3 no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis e a equipe de Sobradinho perdeu por 3 a 2.
Com a derrota, a Associação foi para a disputa do terceiro lugar, no sábado, 30, com a ADCH, de Salto do Jacuí, que havia perdido no dia anterior para o Guarany, equipe anfitriã. Melhor para a AES que venceu o clássico regional por 4 a 2, ficando com a terceira colocação no torneio. A partida também serviu de prévia para a Liga 2, já que as duas equipes vão se enfrentar mais duas vezes.
O treinador Paulo Roberto Boff aproveitou as partidas para observar alguns jogadores, principalmente os novos contratados. “Dentro da nossa avaliação, foi muito bem a equipe. Sendo o nosso primeiro jogo do ano, tivemos sempre o comando já que a equipe do Real Street é muito forte, com atletas da Itália e de Liga Nacional, de qualidade e, que estava a cinco jogos na nossa frente, com o ritmo maio que o nosso. Saímos perdendo, buscamos o resultado e levamos para os pênaltis”, disse, em entrevista ao Giro pelo Esporte da Gazeta FM.
Publicidade
Boff reforçou que ficou satisfeito com a AES em termos de condição técnica, busca pelo resultado e condução da partida. “Você percebe o forte de uma equipe, na condução do jogo. E tudo o que propomos durante estes 20 dias de pré-temporada, foi posto em prática naqueles jogos, e a gente ficou muito feliz com isso”, finalizou o treinador.
Matéria completa no Jornal Gazeta da Serra, desta terça-feira, 2.
Publicidade
This website uses cookies.