Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

APÓS ACIDENTE

Trânsito na RSC-153 é liberado para veículos de pequeno porte

Foto: Bombeiros de Vera Cruz / Divulgação

O trecho onde três carretas se envolveram em um grave acidente com morte na RSC-153, na noite deste domingo, 31, foi liberado para veículos de pequeno porte no quilômetro 306, em Vale do Sol, próximo à localidade de Alto Formosa e ao Viaduto Francisco Alves.

Para veículos maiores, como caminhões, ainda não há previsão de liberação do tráfego. Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu no local do acidente. A vítima fatal foi identificada como Eder Salgado Xavier, de 47 anos, natural de Canguçu.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.