Diante das situações de congestionamento na Rua Pereira da Cunha, em especial após as 17 horas, causado pelo caminhão da agência dos Correios Ana Nery, ali localizada, que estaciona para realizar o carregamento de correspondências, o secretário de Obras e Infraestrutura, Edmar Hermany, convocou uma reunião com os representantes dos correios, Jairo Dezorzi Filho, e Luís Fernando Meinhardt. Também estiveram presentes o titular da pasta de Segurança e Mobilidade Urbana, José Osmar Ipê da Silva, e o coordenador do Departamento de Trânsito, Sílvio Hirsch.
De acordo com os responsáveis pela Empresa de Correios e Telégrafos (ETC) local, não é possível alterar o horário de carregamento dos produtos, pois o veículo é rastreado e tem rota pré-definida. Por conta disso, ficou definido que no período entre 17 horas e 17h35, enquanto o veículo estiver estacionado, haverá uma sinalização no trecho, para facilitar o tráfego, e o trânsito ficará em meia pista.
LEIA TAMBÉM: Audiência nesta quarta debate pedido que pode impactar no valor dos pedágios da RSC-287
Publicidade
A orientação, segundo o secretário Hermany, é para que os condutores que precisarem passar pela Rua Pereira da Cunha neste horário, optem pela Travessa Maurício Cardoso, anterior à Pereira da Cunha. “Nós sabíamos que durante a obra do viaduto, muitos problemas iriam aparecer, e isso é natural, diante da magnitude da construção e tudo o que envolve no entorno. Mas pedimos a compreensão da população e sei que a comunidade entende que é uma obra importante e que sempre que surgir imprevistos, vamos resolver da melhor forma possível”, afirmou Hermany.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.