Um traficante, ligado ao carioca Fernandinho Beira-Mar, foi preso na tarde desta sexta-feira, 11, em Tramandaí, no Litoral Norte. José Paulo Vieira de Mello, mais conhecido como Paulo Seco, ainda tentou fugir, mas após os policiais civis atirarem contra ele, o suspeito se rendeu.
Segundo informações da imprensa da Capital, policiais civil e militares abordaram uma caminhonete Chevrolet Blazer na Avenida Fernandes Bastos, em Tramandaí. A Polícia tinha recebido informações de que a quadrilha, que estaria no carro, havia fixado residência no Litoral para efetuar roubos a bancos. Ao abordarem o veículo, encontraram carteiras de identidade falsificadas.
A motorista do carro informou então onde estaria o marido, foragido do sistema prisional. Ao se dirigirem para o endereço dado pela mulher, na Rua Sólon Padilha, no Bairro Cruzeiro do Sul, os policiais flagraram homens escondendo R$ 103 mil em uma Amarok. Os criminosos, entre eles Paulo Seco, tentaram fugir, mas foram presos. O traficante ainda tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 1 milhão para que o liberassem.
Publicidade
Na residência, foram localizados 40 telefones celulares e diversas ferramentas semelhantes às utilizadas em arrombamentos de caixas eletrônicos. Eles foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.
This website uses cookies.