Polícia

Traficante é preso após tentar fugir da Brigada Militar em abordagem no Bairro Pedreira

Um homem foi preso por tráfico de drogas após tentar fugir de uma abordagem da Brigada Militar, em um conhecido ponto de comércio de drogas, na Rua da Pedreira, no Bairro Pedreira, em Santa Cruz do Sul. A ação policial aconteceu por volta das 14 horas desta quarta-feira, 26, no chamado Beco dos Cachorros, local já conhecido pela traficância.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: os bastidores da megaoperação que colocou pai e filho atrás das grades

Conforme informações colhidas pela equipe de reportagem, o indivíduo, que não teve a identidade divulgada, tentou fugiu após receber ordem de abordagem no momento em que negociava entorpecentes. Mesmo assim acabou capturado após perseguição. Com ele, os policiais apreenderam sete pedras de crack, três porções de maconha e três pinos de cocaína prontos para a venda, além de R$ 99,00 em notas diversas. O homem foi algemado e levado até a delegacia para registro da prisão.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.