O Programa de Combate às Drogas nas Escolas (Procomde) está retomando suas atividades na região. O circuito de palestras em educandários e empresas estava parado desde a pandemia de Covid-19. O trabalho é realizado por meio da Associação Sul-brasileira de Prevenção e Combate às Drogas. Conforme o presidente da entidade, Birajá Silva, de 86 anos, são 15 profissionais envolvidos na ação que é realizada em escolas públicas, empresas e associações de bairros. “Tudo é feito sem custos, pois contamos com apoio de patrocinadores.”
LEIA TAMBÉM: BM participa de aniversário de ex-aluno do Proerd que escolheu o programa como tema da festa
O grupo vai atender toda a região do Vale do Rio Pardo, com um trabalho de prevenção às drogas focado em crianças e adolescentes de até 14 anos. Ainda não há datas definidas para a realização das palestras. A ideia do programa é que elas ocorram neste período de volta às aulas. Entidades e escolas interessadas em receber alguma atividade devem fazer contato com Birajá Silva, pelo telefone (51) 99121 1504.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.