Categories: Regional

Trabalhadores se reúnem em protesto na Praça Getúlio Vargas

O dia é de luta para trabalhadores de Santa Cruz do Sul que se reúnem na Praça Getúlio Vargas, no Centro, para protestar contra a reforma da Previdência. O texto principal do projeto foi aprovado nessa quarta-feira, 10. A vigília realizada nesta quinta-feira tem a presença do Sindicato dos Comerciários, Cpers, União dos Estudantes de Santa Cruz (Uesc), Sindicato dos Vigilantes e dos Bancários, entre outras entidades.

LEIA MAIS: Como deputados da região votaram a reforma da Previdência

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Santa Cruz, Afonso Schwengber, afirmou que os brasileiros não podem contar com os deputados. “Ontem enlamearam a bandeira do Brasil, como se fosse a bandeira deles e não do povo, massacraram o povo brasileiro pelo voto”, disse o presidente.

Publicidade

“Eles acham que vão votar e o povo vai esquecer? Não vai, vamos lembrar diariamente quem são os inimigos dos trabalhadores”, complementou, em entrevista à Rádio Gazeta. A vigília é realizada das 10 às 14 horas e reúne trabalhadores de diversos setores.

Foto: Rafael Cunha
Protesto acontece das 10 às 14 horas

 

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.