Categories: Esportes

Torcida protesta durante treino fechado do Inter

Nesta sexta-feira, 25, o técnico Argel Fucks realizou um treino fechado no Beira-Rio. Do lado de fora, cerca de 40 torcedores da Guarda Popular protestaram com faixas, cânticos e instrumentos. O meia Anderson foi o principal alvo das queixas, cobrado em relação à dedicação em campo. A equipe acumula quatro jogos sem vencer.

“Anderson vai se f****, respeita a camisa do Inter. Anderson vai se f****, volta para o Grêmio que é lugar de Série B”, entoavam. No CT do Parque Gigante a segurança foi reforçada. Cerca seis seguranças particulares foram chamados para conter qualquer algazarra. Outro protesto foi marcado para a manhã de sábado.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.