Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ANO DE DESAFIOS

Torcida do Inter terá papel essencial durante a temporada, diz D’Alessandro

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

André Mazzuco, José Olavo Bisol e D´Alessandro apresentaram o planejamento de 2025

O vice-presidente de futebol do Internacional, José Olavo Bisol, o diretor esportivo D’Alessandro e o diretor-executivo André Mazzuco apresentaram nessa terça-feira, 7, à tarde, na sala de coletivas do Beira-Rio, o planejamento do departamento do clube para 2025. Na presença dos atletas e da imprensa, Bisol retratou a importância da retomada do ano passado e como a resiliência do elenco e da comissão técnica foi responsável por potencializar os objetivos da equipe para este ano.

“É um momento importante, que vislumbra para nós grandes desafios. Quando teve o fator enchente, era difícil de imaginar que conseguiríamos uma vaga direta para Libertadores, que direciona nossa briga na temporada”, declarou.

LEIA TAMBÉM: Internacional retoma as atividades, mas segue sem anunciar reforços

Publicidade

Bisol ressaltou ainda a permanência de grande parte do elenco e destacou a chegada de novos jogadores, bem como o aproveitamento de jovens do Celeiro de Ases. “Nossa reapresentação mostrou a continuidade do trabalho, tanto do departamento quanto de Roger Machado e da sua comissão técnica. Um terço do nosso elenco atual é oriundo da base.”

Sem novidades anunciadas até agora, elenco colorado na reapresentação oficial à imprensa nessa terça, na sala de coletivas do Beira-Rio | Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na sequência, D’Alessandro endossou o privilégio de começar a temporada no Colorado e elogiou o grupo e a comissão técnica pelo trabalho realizado em 2024. “Queria agradecer à comissão e jogadores, o que fizeram fez o torcedor acreditar cada vez mais em vocês e no nosso trabalho. Isso aumenta a nossa responsabilidade, que é uma coisa boa para buscarmos os objetivos”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Nova comissão técnica do Grêmio conhece as instalações da Arena

Publicidade

D’Ale falou sobre o apoio das arquibancadas e como isso impacta o time para continuar brigando por títulos em 2025. “Nossos jogadores precisam ser profissionais, competitivos e comprometidos com a nossa camisa, nossa história e nossos torcedores. Não só os atletas, como nós temos a obrigação de fazer nosso trabalho. Buscaremos já na primeira competição do ano [o Gauchão] continuar com o bom trabalho e trazer alegrias ao nossos torcedores.”

Depois foi a vez de Mazzuco falar a respeito da temporada, que terá grandes desafios como a Libertadores da América, em que o Colorado garantiu a vaga direta pelo Brasileirão. “Acreditamos na sinergia. Esse é um sentimento que nos fortalece em busca dos nossos desejos e metas. A missão da continuidade nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, é nisso que acreditamos aqui”, destacou o diretor esportivo do Inter.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

Publicidade

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.