Categories: Esportes

Torcedores tentam invadir treino do Inter no CT do Parque Gigante

Dia 21 de julho. A torcida do Inter lotava o Aeroporto Salgado Filho para apoiar os jogadores, que embarcavam para o México, onde enfrentariam o Tigres pela semifinal da Copa da Libertadores. Três semanas depois, tudo mudou. A eliminação na competição continental, a sequência negativa no Brasileirão e a goleada sofrida para o rival Grêmio no domingo, por 5 a 0, mudaram completamente a relação entre o clube e os torcedores.

Pelo segundo dia consecutivo, na tarde desta terça-feira, 11, o CT do Parque Gigante foi palco de protestos da torcida colorada. E desta vez, houve até tentativa de invasão. Cerca de 20 torcedores, alguns com o rosto coberto, estavam no local, mas foram barrados no segundo portão pelos seguranças do clube. Houve até um bate-boca e troca de empurrões no momento em que o grupo teve a passagem impedida.

Os torcedores não desistiram e se juntaram a um outro grupo, que estava na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, nas imediações do CT. De lá, eles acompanharam o treinamento e entoaram cânticos como “vergonha, time sem vergonha” e “time de pipoca”. Anderson, principal alvo dos protestos no treino da segunda-feira, novamente foi lembrado, assim como o meia Alex. Nem mesmo Valdívia, xodó da torcida na temporada, foi poupado das críticas. “Valdívia, sai da internet”, gritou um torcedor.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.