O homem que atirou o telefone em Lucas Silva no Gre-Nal 436 foi punido com o afastamentos dos estádios em que o Inter for atuar por um ano. Além disso, ele não poderá estar presente nos próximos cinco clássicos Gre-Nais. A punição foi aplicada pelo Juizado do Torcedor, em audiência na última quinta-feira, em Porto Alegre, 7. As penas foram referentes ao delito de lesões corporais do volante do Grêmio.
O torcedor colorado vai ficar afastado dos estádios onde o Inter irá jogar durante os próximos doze meses, não poderá comparecer nos próximos cinco Gre-Nais e pagará R$ 1 milhão ao Instituto Geração Tricolor. Até o dia 7 de setembro, ele vai precisar se apresentar na delegacia em dias de partidas do Colorado e terá acesso bloqueado ao Beira-Rio e a compras de ingressos.
No primeiro Gre-Nal da semifinal do Gauchão, na comemoração do terceiro gol do Grêmio, Lucas Silva foi atingido por um celular no rosto e precisou ser substituído para estancar o sangramamento, que ocasionou pontos na boca e no nariz. O termo foi assinado pelo juiz Marco Aurélio Xavier nessa quinta-feira, 7, e encerrou o caso na esfera criminal. As penas foram em relação ao delito de lesões corporais do atleta gremista.
Publicidade
This website uses cookies.