A Tomada de Preço que pretendia escolher quem seria o responsável por uma obra turística e cultural em Linha Santa Cruz não teve interessados. A implantação de uma Vila Germânica na localidade não atraiu nenhuma empresa. As propostas deveriam ter sido apresentadas nesta semana. A ideia de implantar essa estrutura surgiu para valorizar a região que recebeu os primeiros imigrantes alemães.
O investimento previsto era de R$ 154 mil. A maior parte é de uma emenda do deputado federal Marcelo Moraes, do PL, com contrapartida do município. A proposta previa a implantação de um coreto na Rua Professor Albino Pedro Sehnem, ao lado do Centro Integrado de Segurança do bairro. A licitação havia sido encaminhada pela Secretaria Municipal de Cultura de Santa Cruz.
LEIA MAIS: Prefeitura abre tomada de preços para construção de Vila Germânica em Santa Cruz
Publicidade
O coreto previsto tem pouco mais de 13 metros quadrados. O projeto foi aprovado pelos técnicos do município e pela Associação dos Moradores de Linha Santa Cruz. O complexo ainda vai incluir uma fachada de casas em estilo enxaimel, bancos, um pergolado, floreiras e ajardinamento. Agora, a Prefeitura pretende avaliar como realizar a intervenção. Uma das possibilidades é abrir um novo edital.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.