Após um ano fora do clube, Tite foi apresentado nesta terça-feira como novo técnico do Corinthians. Ele assinou um contrato de três anos com a equipe. No seu retorno, Tite elogiou a estrutura, os dirigentes e a torcida do clube. O técnico admitiu que recebeu propostas de outras equipes antes de acertar com o Corinthians. “Houve outras possibilidades. Não vou negar a conversa com o Internacional. Houve, sim, mas a eu tenho uma identificação muito grande aqui. Isso pesa”, afirmou.
O comandante retorna “por gratidão”, pois tinha proposta mais vantajosa financeiramente do Internacional e garantindo que está mais preparado. “Estou extremamente satisfeito e gratificado por tudo que o Corinthians me proporciona. E muito feliz. Só peço cuidado na hora de se falar de números, na hora de colocar, não só a mim, mas de maneira geral. Nunca foi a grana antes de qualquer coisa, senão não teria voltado dos Emirados Árabes. Não é isso que me move”, garantiu
Tite retorna ao clube onde foi campeão brasileiro, paulista, da Libertadores e do Mundial. Ele deixou a equipe no final de 2013. Desde então, não treinou nenhuma equipe de futebol.
Publicidade
This website uses cookies.