O técnico Tite não conseguiu segurar a emoção após estrear no comando da seleção brasileira com vitória sobre o Equador por 3 a 0, na quinta-feira, 1º, em Quito, onde o Brasil não vencia havia 33 anos. O treinador ligou para a sua mulher, Rose, e chorou ao telefone. “Não quero falar sobre o jogo com a Colômbia (próximo adversário). Só quero curtir essa vitória. Liguei para minha esposa e a gente chorou no telefone, de alegria”, revelou.
O treinador destacou sobretudo a atuação do Brasil no segundo tempo, quando o time administrou a posse de bola e controlou o adversário. “São jogos de alto nível, os atletas merecem muito meu elogio. Era um desafio muito grande fazer frente ao Equador, mas eles venceram e mereceram, principalmente pelo segundo tempo”, afirmou.
Para Tite, o jogo coletivo foi fundamental para o Brasil bater o Equador. Ele se referiu a Neymar como “um líder técnico” do time. “A equipe tem esse espírito solidário, por isso conseguiu sofrer nos momentos difíceis para ter a vitória no final”, avaliou. A seleção enfrentará a Colômbia na próxima terça, às 21h45, em Manaus.
Publicidade
This website uses cookies.