Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um tiroteio na tarde desta segunda-feira, 26, no Bairro Cruzeiro, em Salto do Jacuí. O homem morto foi identificado como Altair Fernando Graeff, de 36 anos. O crime aconteceu na casa de Graeff, de acordo com a Brigada Militar. O alvo dos criminosos seria uma outra pessoa, que não foi encontrada.
Segundo a polícia, a suspeita é de que Graeff estaria envolvido no assassinato de Dionatan Ferreira dos Santos, de 17 anos. O homicídio aconteceu nesse domingo, 25, mas o corpo foi encontrado nesta segunda, por volta das 14 horas. Conforme a polícia, o cadáver estava em uma estrada, perto de uma lavoura.
Outras quatro pessoas ficaram feridas durante o tiroteio desta tarde. Uma mulher de 39 anos, duas jovens de 22 anos, que estão internadas no hospital do município, e uma criança, de 10 anos, que levou um tiro na cabeça e foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, em estado grave.
Publicidade
Até o momento ninguém foi preso. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A suspeita é de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.
This website uses cookies.