Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santo Antônio da Patrulha

Tio e sobrinho morrem após casa ser atingida por 100 tiros

Uma casa foi atingida por 100 tiros na noite dessa segunda-feira, 29, em Santo Antônio da Patrulha.  Um jovem, de 20 anos, e uma criança, de quatro, foram atingidos pelos disparos e acabaram morrendo. De acordo com o jornal Folha Patrulhense, tio e sobrinho estavam na residência, localizada na Rua Marechal Rondon, no Bairro Madre Teresa. 

Os criminosos chegaram em um veículo, invadiram a casa e apagaram as luzes. Depois, atiraram contra as vítimas. Conforme a Brigada Militar (BM), o jovem e o sobrinho estavam na sala no momento dos disparos. Um Fiat Uno, que estava estacionado no local, também foi alvejado. 

Havia mais uma pessoa na residência, que não ficou ferida. O menino chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil investiga o crime mas já acredita que os disparos tenham sido realizados por grupo. Ao menos três assassinos participaram do crime. A hipótese levantada pela investigação é de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas. A motivação, até o momento, é desconhecida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.