Eduardo Coudet valorizou o momento vivido pelo Internacional na temporada após vencer o Gre-Nal 442. Com os três pontos, o Colorado alcançou momentaneamente o G-6 do Brasileirão, feito valorizado em meio às dificuldades enfrentadas em razão da impossibilidade de atuar em Porto Alegre.
“É um princípio. Mesmo quando tudo estava complicado, falei que iríamos brigar. Acredito nisso. Estamos fazendo um grande esforço. O torcedor sempre nos acompanhou”, declarou. “Era Gre-Nal e tínhamos de ganhar. Que o torcedor desfrute, que apoie esse grupo de jogadores”, complementou.
LEIA MAIS: Internacional tem melhor arrancada no Brasileirão desde 2020
Publicidade
O Corinthians deve confirmar a venda do goleiro Carlos Miguel ao Nottingham Forest, da Inglaterra, nos próximos dias. O Inter, por ser o clube formador do atleta, acompanha o desfecho da negociação para saber se receberá os 2% aos quais tem direito. O valor da transação é estimado em 4 milhões de euros (R$ 23 milhões), o que pode render ao clube gaúcho 80 mil euros (R$ 460 mil).
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
O Internacional poderá ser denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta dos sinalizadores que foram acesos por parte dos seus torcedores nas arquibancadas do Estádio Couto Pereira, na vitória contra o Grêmio no clássico 442.
Publicidade
Essa atitude foi citada em súmula pelo árbitro Ramon Abatti Abel, Fifa de Santa Catarina, que também relatou o arremesso dos sinalizadores em uma área próxima de onde os jogadores reservas do Grêmio realizavam o trabalho de aquecimento. A punição imposta ao clube pode ir de multa a até dez jogos sem o mando de campo.
LEIA MAIS: Ypiranga segue na zona de classificação do Brasileiro da Série C
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.