O Barça enfrentou o Huesca, time da terceira divisão, na partida de volta da segunda fase da Copa do Rei, nesta terça-feira, 16, e goleou o adversário por 8 a 1, se classificando para as oitavas de final da competição. No primeiro jogo, o clube catalão venceu pelo placar de 4 a 0.
Ainda na primeira etapa, o Barcelona marcou cinco gols, com Sergi Roberto, Iniesta e Pedro (três vezes). Adriano, Adama Traoré e Sandro Ramírez, no período final, alargaram a grande vantagem, e viram Moreno anotar o gol de honra do Huesca.
O primeiro gol saiu aos 19 minutos da primeira etapa. Em contragolpe mortal, Munir recebeu de Rafinha e cruzou na medida para Pedro, que venceu o goleiro Jiménez com uma conclusão de cabeça. O segundo tento também saiu dos pés de Pedro. O joagador recebeu lançamento de Iniesta, aos 25 minutos, e concluiu com categoria.
Publicidade
Aos 28 minutos, saiu o terceiro gol do Barça. Sergi Roberto aproveitou cruzamento oportuno de Montoya e se antecipou à marcação para anotar o seu tento. O quarto veio aos 39, com Iniesta. O maestro recebeu com liberdade na área e só teve o trabalho de tocar com classe e destreza, na saída de Jiménez. Ainda na primeira etapa, os catalães marcaram o quinto gol: após dominar com liberdade na ponta esquerda, Pedro finalizou com força e maestria, para registrar seu terceiro tento.
Já na segunda etapa, o Barça balançou as redes três vezes. Aos 22 minutos, aproveitando passe desviado de Sergi Roberto para Munir, o lateral brasileiro Adriano encheu o pé canhoto e superou Jiménez. Aos 32, foi a vez de Adama Traoré fazer a festa mandante, girando sobre dois marcadores e tocando na saída do goleiro. O oitavo foi anotado por Sandro Ramírez, na marca dos 38, após bela jogada de Rafinha.
Os donos da casa diminuiram a diferença com Moreno aos 42 minutos. O tento, que apenas diminuiu o placar agregado para 12 a 1, foi comemorado como se fora o do empate – quem sabe até o da vitória – dos sonhadores visitantes.
Publicidade
OUTROS RESULTADOS:
Celta de Vigo 3 x 1 Las Palmas (4 x 3 no placar agregado)
Valencia 4 x 4 Rayo Vallecano (6 x 5 no placar agregado)
Publicidade
Almería 2 x 1 Bétis (4 a 3 no placar agregado
This website uses cookies.