Categories: Esportes

Tigres realiza treino de reconhecimento no Beira-Rio e preserva gramado

O Tigres realizou um treino de reconhecimento no gramado do Beira-Rio nesta terça-feira, 14. A delegação mexicana foi recebida pelo vice de administração do Inter, Alexandre Limeira, antes de acessar o campo. Após passarem pelo túnel do Beira-Rio, os jogadores do Tigres caminharam até o círculo central e se reuniram para uma foto em grupo, publicada no perfil do Twitter do clube. 

Para poupar o gramado, os jogadores até caminharam pelo campo, mas optaram por trabalhar na parte de fora, na linha lateral, próximo às áreas técnicas nas quais os treinadores passam as orientações aos comandados e na linha central. Divididos em duplas, brincavam, tiravam sarro um da cara do outro, se atiravam no piso, para dar mais rivalidade. Principalmente com Rafael Sobis. O ex-colorado gesticulava a todo instante e zoava os companheiros.

Os primeiros minutos da atividade foram fechados à imprensa — somente a última parte foi liberada. No entanto, a assessoria do Tigres voltou a transmitir parte da atividade em vídeo pela internet, como ocorrido na segunda-feira, no CT do Grêmio.

Publicidade

Em relação ao time que superou o Emelec por 2 a 0 pelas quartas de final são seis mudanças. Rivas e Esqueda – autor de quatro gols na Libertadores – estão lesionados. Em suas vagas entram Torres e Gignac, respectivamente. Nilo e Dueñas estão com a seleção do México disputando a Copa Ouro. Juninho e Aquino assumem as posições. Completam a lista de alterações Arévalo Rios, no lugar de Lugo, e Damm, no antigo posto de Guerrón. O Tigres investiu pesado para reforçar a equipe para a Libertadores. Foram mais de R$ 60 milhões em cinco reforços.
 
O técnico Ricardo Ferretti deve escalar a equipe com Guzmán; Jiménez, Juninho, Ayala e Torres; Arevalo Ríos, Pizarro, Jürgen Damm e Javier Aquino; Rafael Sobis e Gignac. A partida no Beira-Rio começa às 22 horas nesta quarta-feira, 15. É o jogo de ida pela semifinal da Copa Libertadores, fase que inicia nesta terça-feira, 14, com River Plate e Guaraní às 21 horas no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

 

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.