Tiago Rodrigues, da Team Predadores, vai lutar no World Fight Thai, no dia 17 de dezembro, em Gravataí. Ele vai encarar Juliano Camargo, atleta da World Thai, em uma disputa que vale pontos para o ranking estadual. Aos 38 anos, Tiago está na categoria 108 quilos.
LEIA MAIS: Do luto à luta: Tati Theisen dá exemplo de superação dentro e fora do ringue
O lutador vive uma fase de retomada. Após a perda da mãe, chegou a ficar um ano parado. A volta aos treinamentos ocorreu nos últimos quatro meses. “Eu amo muay thai e serve de terapia. É uma luta importante. Quero disputar o cinturão entre abril e maio em Chapecó”, disse Tiago.
Publicidade
LEIA MAIS: Nitro Team terá quatro atletas no Gaúcho de muay thai
Durante oito anos, Tiago integrou o time da Nitro Team, academia do renomado Gustavo Kuhn, de Montenegro. Atualmente, faz parte do Predadores, do mestre Valdoir Silva e do professor Lucas Jaques. “A Nitro Team saiu da cidade e agora voltou, na Linha João Alves. Fica longe para o meu deslocamento. O meu mestre aceitou a minha transferência. Agora defendo uma equipe que também tenho muito carinho”, explicou.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.