O Grêmio volta a jogar na quinta-feira, 6, às 19h15, contra o Aragua, da Venezuela, na Arena, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Uma vitória deixa o Tricolor em situação confortável na liderança. Apenas o melhor da chave avança para o mata-mata.
Matheus Henrique sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o Caxias e está fora da partida. Ele será substituído por Darlan ou Maicon. Os meio-campistas Fernando Henrique e Pedro Lucas voltaram a ser relacionados, mas o zagueiro Rodrigues foi excluído da lista para a partida.
Kannemann e Pinares ainda estão em transição para os treinamentos com o elenco. Na tarde de terça-feira, 4, o técnico Tiago Nunes orientou uma atividade tática. O elenco assistiu vídeos do adversários e exercitou movimentos individuais e coletivos.
Publicidade
Léo Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre o atual momento no Grêmio. “Consegui buscar espaço na transição, o Thiago Gomes trabalhou muito para que isso acontecesse. Comecei a mostrar que tinha um valor especial. O profissional sempre estava acompanhando e conseguiu me dar oportunidade de fazer treinos. Pude concluir também mostrando que eu poderia estar ali. Hoje é mas que merecido, estou tendo a oportunidade, é cada vez mais abraçar e poder desfrutar o momento maravilhoso na minha vida”, disse.
O jogador de 20 anos também comentou sobre a possibilidade de atuar ao lado de atletas experientes e com carreira consolidada. “Jogar ao lado desses ídolos, que eu e todo o Brasil somos fãs, poxa, sem palavras. Trabalhar com eles é uma oportunidade que todos queriam. Busco trabalhar para seguir tendo chances”, complementou.
Publicidade
This website uses cookies.