Na primeira fase da Copa do Mundo, três jogadores revezaram a faixa de capitão da Seleção Brasileira. Marcelo, Thiago Silva e Miranda receberam a incumbência de comandar a equipe dentro de campo. Nesta segunda-feira, diante do México, o zagueiro que foi também capitão na Copa de 2014 recebe mais uma vez a missão.
Antes do início do Mundial, Tite já havia avisado que não teria um único capitão no torneio, mas que a braçadeira iria ser revezada entre os jogadores mais experientes. A expectativa era que Daniel Alves fosse o capitão, mas ele acabou ficando fora da Copa por causa de uma grave lesão no joelho direito.
O capitão falou, em entrevista coletiva neste domingo, sobre o time adversário. Elogiou a equipe mexicana, especialmente Chicharito Hernandez. “Nos enfrentamos algumas vezes, sei da qualidade que esse menino tem. Todo cuidado com esse trio de ataque, mas não só com eles. Quem faz a bola chegar com qualidade também.”
Publicidade
Companheiros no Paris Saint-German, MBappé e Cavani foram destaques das suas seleções nos jogos dessa sábado. Thiago Silva espera que outro atacante do PSG faça a diferença nesta segunda. “- Por incrível que pareça, ontem, quando acabaram os dois jogos, fiquei com esse mesmo pensamento na cabeça. Que no nosso jogo será o Neymar. Os dois foram fundamentais nas vitórias das suas seleções. Mesmo o Di Maria sendo eliminado, fez um grande jogo. O Paris Saint-Germain está muito bem representado, mas a Seleção está equilibrada. Tem o momento certo dos atacantes aparecerem. A gente espera que amanhã seja um grande dia, que o Neymar esteja inspirado como os outros.”
This website uses cookies.