Com a chegada do volante Lucas Leiva, o Grêmio deve facilitar as saídas de Thiago Santos e Lucas Silva. Ambos terão menos oportunidades com o técnico Roger Machado e poderão aliviar a folha salarial do clube na Série B do Brasileiro, com menos R$ 700 mil.
Existem sondagens pelos volantes, porém, nada oficial foi apresentado ao Tricolor. Thiago Santos tem o nome ligado ao futebol norte-americano, enquanto Lucas Silva foi especulado em equipes da Turquia.
Em recuperação de lesão ligamentar no joelho esquerdo, o meia argentino Martín Benítez não tem permanência assegurada no Grêmio para o segundo semestre. Após poucas utilizações nos primeiros meses do ano e com um alto salário, o jogador poderá deixar o clube caso não receba oportunidades depois da liberação para atuar, prevista para as próximas semanas.
Publicidade
LEIA MAIS: Guilherme é apresentado pelo Grêmio e garante empenho por acesso
O argentino teve diagnosticada uma lesão num treinamento no começo do mês de junho. O período para tratamento conservador levaria até seis semanas. Em paralelo, o rendimento do camisa 8 não agradou aos dirigentes e membros da comissão técnica. No primeiro semestre, Benítez atuou somente por 483 minutos pelo Tricolor. Foram 12 jogos e muito mais tempo no banco de suplentes do que nos gramados.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.