A direção do Grêmio oficializou proposta para contratar Thiago Neves. Na manhã desta quarta-feira, 22, o diretor-executivo Klauss Câmara esteve em Belo Horizonte e se reuniu com o jogador e seu empresário, Leandro Lima, conforme o jornal Estado de Minas.
Na tarde de terça-feira, 21, por decisão da 4ª Vara do Trabalho de Minas Gerais, o contrato com o Cruzeiro foi rescindido. Na manhã desta quarta, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF apresentou a rescisão contratual entre clube e atleta, fato que possibilita o acerto com outra equipe. Thiago Neves completará 35 anos no dia 27 de fevereiro e é uma indicação de Renato Portaluppi. O jogador não atua desde o dia 28 de novembro, mas vem mantendo a forma por conta própria.
Thiago Neves esteve perto do Grêmio em 2019, a pedido do próprio Renato, em negócio que envolvia a ida de Luan para a Toca da Raposa. O camisa 7 seria cedido pelo clube mineiro em troca pelo meio-campista, Murilo e Raniel, mas o negócio não foi concretizado graças a Luan, que não aceitou a transferência para a Raposa.
Publicidade
Em 2019, o meia disputou 41 jogos com a camisa do Cruzeiro, com nove gols marcados. Mas ficou marcado com um dos pivôs do rebaixamento do time mineiro para a Série B, além de se envolver em polêmicas extracampo. O contrato com o clube até o final de 2020. Em Belo Horizonte desde de 2017, o meia ganhou títulos da Copa do Brasil de 2017 e 2018, além do Campeonato Mineiro de 2018 e 2019.
This website uses cookies.