O volante Thiago Maia recebeu a camisa 29 do Internacional e foi apresentado nesta segunda-feira, 11, pelo presidente Alessandro Barcellos, pelo diretor esportivo Magrão e pelo vice de futebol Felipe Becker. O jogador destacou o projeto ambicioso do clube e disse que recebeu muitas ligações do técnico Eduardo Coudet. O lateral Renê também foi importante na intermediação.
LEIA MAIS: Internacional apresenta o volante Fernando: “Chego com mentalidade vencedora”
Na posição, o novo reforço terá Aránguiz, Fernando e Rômulo como companheiros. “Nunca vou me conformar pelo que já ganhei. Sempre vou querer mais. Uma torcida apaixonada. Recebi muitos comentários nas redes sociais. Deu tudo certo. Agora estou aqui após uma longa negociação”, comentou.
Publicidade
Thiago Maia tem 26 anos e conquistou diversos títulos no futebol. Na negociação, o Flamengo receberá 2,85 milhões de euros (R$ 15,4 milhões) e manterá 25% dos direitos econômicos. O Lille levará 1,15 milhão de euros (R$ 6,2 milhões) e ficará com o mesmo percentual dos rubro-negros. Foram oito títulos no Flamengo: uma Libertadores, um Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois Campeonatos Cariocas.
LEIA MAIS: Rafael Borré é apresentado pelo Internacional: “Vamos conquistar muitas coisas juntos”
Thiago Maia acredita que os reforços vieram para acrescentar e está disposto a mudar de posição se Eduardo Coudet precisar. “Estou feliz de estar em um grande clube, com jogadores de alta qualidade. A gente sempre falava do Alan Patrick, que é um dos melhores meias do Brasil. Vamos colher muitos frutos, tenho certeza disso”, afirmou.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.