A negociação do Internacional com o Al Hilal, da Arábia Saudita, foi encerrada e o meia-atacante Thiago Galhardo permanece no Beira-Rio. Com isso, o jogador estará à disposição do técnico Abel Braga para as rodadas finais do Brasileirão.
O motivo não foi anunciado oficialmente pelo clube. Nos bastidores, a resposta seria uma falta de garantia para o pagamento dos US$ 2 milhões pelo empréstimo de seis meses. Outra justificativa é o prazo apertado. O jogador teria que se apresentar imediatamente, já que a janela de transferências fechou ontem. Porém, o Inter desejava receber o dinheiro antes. Galhardo chegou a se despedir dos companheiros e foi para o Rio de Janeiro passar o fim de semana com a família.
Galhardo não atua desde o dia 10 de janeiro, quando o Inter venceu o Goiás por 1 a 0. Durante a partida, sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Contratado no início de 2020, o jogador de 31 anos virou protagonista com o técnico argentino Eduardo Coudet. Virou o goleador colorado na temporada. Balançou as redes em 22 oportunidades, 21 sob o comando do argentino. O desempenho o rendeu um novo contrato, agora válido até o final de 2022.
Publicidade