Escolhida por Caio, o líder da semana, para disputar o paredão, Thaís foi a décima eliminada do Big Brother Brasil 21 com significativos 82,29% dos votos. Arthur, indicado pelos companheiros de confinamento, recebeu 15,88%, e Fiuk, emparedado na Prova do Líder, ficou em terceiro na berlinda dessa terça-feira, 13, com apenas 1,83% dos votos do público.
O resultado foi refletido pela enquete realizada pelo Portal Gaz, mas os leitores do Vale do Rio Pardo acreditavam que Taís sairia com menor índice do que realmente aconteceu e que Arthur receberia mais votos. Na enquete do Portal Gaz, Thaís recebeu 62,54% dos votos, enquanto Arthur recebeu 28,25% e Fiuk, 9,21%.
LEIA TAMBÉM: Participante sai do BBB 21 nesta noite com 60% dos votos, indica enquete
Publicidade
Na noite dessa terça, no discurso de eliminação, Tiago Leifert brincou com a briga entre Arthur e Fiuk: “Competir o tempo inteiro é o que vocês estão fazendo aí, não tem jeito. (…) Vocês estão ao vivo o tempo inteiro. Nada melhor do que um paredão para finalmente trazer um resultado pra vocês. Determinar quem ganhou, quem perdeu, quem tava certo… Quem não ganha hoje? Hoje o público vai responder pra vocês. Quem sai hoje é a Thaís”, revelou o apresentador. O paredão recebeu 106.557.323 votos.
Depois do resultado, Arthur e Fiuk se abraçaram e o instrutor de crossfit disse que não quer levar o desentendimento para fora do jogo. “Dali para fora… vai ser um prazer do caramba! Estou falando sério. Você me ensinou muita coisa aqui. Até lidar com meus próprios demônios. Isso é muito significante. E eu só agradeço”. O cantor respondeu: “Eu não tenho mais pique para brigar, não, Arthur. Se quiser, vai brigar sozinho”.
LEIA TAMBÉM: BBB: ‘Errei, assumo e vou procurar não cometer de novo’, diz Rodolffo após eliminação
Publicidade
Bate-papo
Após a saída da casa, Thaís participou do Bate-papo BBB e se mostrou surpresa com a porcentagem de votos que recebeu no paredão. “Acho que pode ter sido isso, de às vezes eu ter me isentado de me posicionar em determinadas situações. De eu sentir uma coisa e deixar para lá o meu sentimento”, especulou a ex-sister.
A cirurgiã-dentista afirmou que ainda não caiu a ficha de tudo o que aconteceu com ela. “Eu pensava, tinha a minha ideia, trocava ideia sobre as minhas ideias… só que eu esperava, às vezes, e não conseguia falar. Ou deixava para lá. E o público via minha posição e, talvez, esperava que eu tomasse alguma atitude e eu não tomei”.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: ‘Saí pelos meus próprios julgamentos’, diz Sarah após deixar o BBB 21
Sobre a indicação do líder Caio que a colocou na berlinda, Thaís explicou: “Ele chegou em mim, tinha conversado comigo umas semanas atrás, então tive que votar nele. E também fiquei meio confusa com o negócio do Caio, numa semana ele me deu o colar de imunidade, na outra votou em mim”.
A ex-sister contou que uma das suas alegrias na casa foi sua amizade com Viih Tube. “Eu acho que a gente se fortaleceu, a gente pensava muita coisa igual. Eu me fortaleci muito com a amizade dela, tínhamos ideias iguais.”
Publicidade
Já com Juliette, que se aproximou da dupla nas últimas semanas, a história foi diferente. “Uma não entendia a outra, acho que foi mais isso. Por exemplo, uma sabia o que a outra estava pensando, mas não entendia”.
O flerte com Fiuk não foi além dos beijos nas festas, mas impactou o jogo da dentista. Ela avaliou sua relação com o cantor. “Eu acho que é porque ele não queria, mas eu até acho melhor a gente não ter engatado, porque eu sou muito intensa, eu ia ser muito zoada se me jogasse mais”, concluiu.
LEIA TAMBÉM
‘BBB 21’ desperta raiva e preconceito no espectador, indica pesquisa
BBB registra acusações de homofobia, racismo, xenofobia e até tortura psicológica
Publicidade
This website uses cookies.