O motorista do caminhão envolvido no acidente que matou um menino de 7 anos e deixou a mãe do garoto ferida, na manhã desta sexta-feira, 16, foi submetido ao teste do etilômetro. O resultado foi negativo para a ingestão de álcool. A mulher, de 40 anos, que conduzia um Honda Fit. Ainda não há informações precisas sobre as circunstâncias do acidente. A colisão aconteceu no Acesso Grasel, nas proximidades da estátua de São Cristóvão.
O carro bateu de frente contra o caminhão. Conforme a Brigada Militar, a criança estava na cadeirinha, com cinto de segurança. Mãe e filho foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Santa Cruz (HSC). O menino, no entanto, não resistiu aos ferimentos. A mulher está internada na casa de saúde e tem quadro estável. Ela teve politraumatismo.
LEIA MAIS: Criança vítima de acidente morre no Hospital Santa Cruz
Publicidade
Conforme as autoridades policiais, o Honda Fit subia o Acesso Grasel, enquanto o caminhão descia, em direção ao Centro de Santa Cruz. Corpo de Bombeiros, Samu, Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Fiscalização de Trânsito atenderam a ocorrência.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.