O domingo passado entrou para a história da cidade e da região. Com o Arnão lotado, o Brasil venceu os EUA e vai ao Mundial mais uma vez. Aliás, junto dos americanos, somos o único país que disputou todas as edições, desde 1950. Parabéns a todos os envolvidos, que não mediram esforços para trazer este evento grandioso para o RS, para a região e para Santa Cruz do Sul. Tenho certeza de que os mais experientes relembraram os bons tempos do Corinthians, de 90 a 98, principalmente o título de 94, com a Pitt Corinthians.
O Grêmio joga em Brasília, contra o Campinense. Foi de voo fretado, para evitar desgaste e dar conforto aos seus jogadores. O adversário é lanterna na Copa do Nordeste e vendeu seu jogo, para jogar no Mané Garrincha. O Grêmio deve passar sem dificuldades e retornar em seguida, já pensando no Gre-Nal de domingo na Arena.
Dificilmente o Aimoré se livrará do rebaixamento e aí temos uma vaga em aberto. Novo Hamburgo, São Luiz e Esportivo estão na disputa, com o Avenida de olhos arregalados. Dá para buscar mais um pontinho contra o São José no sábado.
Publicidade
LEIA OS OUTROS TEXTOS DE RIVELINO
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.